Retratos & Rabiscos da treta. Registos Gráficos do Dia a Dia... ou não
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Lá fora está um temporal
Como eu Gostava de estar aqui.
Mas com Sol e calor, tal como há um mês
Abertura
Este Blogue está Oficialmente aberto.
Sejam bem vindos
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Mensagens populares
A matar saudades de um MicroRabisco
Calçada dos Moinhos - Queijas
A Daniela
Angola - a caminho da foz do Rio Seco
Angola - Praia do Rio Seco