Lá dentro existe um jardim muito agradável, com uma fonte
imponente. Como de costume em Portugal e na maior parte dos espaços públicos,está a ficar degradada.
Uma das figuras está partida, a outra ainda está inteira.
Pode ser que se safe... tenho dúvidas.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
As últimas horas de 2010
As últimas horas de 2010, foram a tratar destes bichos
na companhia da família e de amigos.
(Até parece que o raio do porco quer comer as gambas... porco)
na companhia da família e de amigos.
(Até parece que o raio do porco quer comer as gambas... porco)
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Uma lareira e um lápis.
Ainda sinto o cheiro a lenha a queimar, na lareira atrás de mim,
com um toque de terra molhada.
O Júlio - Gouveia
Outra paragem obrigatória nas idas À Serra, "O Júlio".
O Arroz de Carqueja esta do melhor, como sempre.
Já vi muito boa gente a salivar no caminho até lá...
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Igreja Misericórdia - Benavente
A minha mania de chegar cedo aos sítios é no que dá.
Rabiscado hoje de manhã em Benavente enquanto esperava pela
abertura dos Serviços da Câmara.
E a Igreja da Misericórdia e foi construída em 1806.
Rabiscado hoje de manhã em Benavente enquanto esperava pela
abertura dos Serviços da Câmara.
E a Igreja da Misericórdia e foi construída em 1806.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Travessa de S. Sebastião
Ontem no largo de S. Sebastião, por breves momentos o sol
apareceu na travessa com o mesmo nome.
O rabisco foi literalmente feito em cima do joelho.
apareceu na travessa com o mesmo nome.
O rabisco foi literalmente feito em cima do joelho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)















